Quem somos

 

Nascidas em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, Augusta e Gabriela Gauza são gêmeas, e possuem mais um irmão, Vinícius. Apesar da distância física,  os três são muito unidos de modo que  restou estabelecido a ponte-aérea Curitiba-Londres entre eles, onde se dividem entre estudos e sonhos.

A idéia do Something British surgiu há alguns anos e após várias conversas regadas a cafés, em Julho de 2015 o que antes era apenas um sonho, tornou-se realidade.

Juntas, as irmãs viajaram por vários lugares no mundo, principalmente na Ásia e Europa, o que fez com que se apaixonassem pelas diversas formas de expressão da arte moderna, especialmente na moda. O trabalho por elas realizado desde a adolescência às credenciou, com um olhar técnico para artes e tendências que surgem todos os dias.

A curadoria é feita pelas gêmeas e a qualidade das coleções do Something British é algo que levam muito a sério. Cada peça escolhida passa por uma seleção rigorosa, onde todas as 'boxes must be ticked'.
Por isso, a seleção é feita visando unir qualidade e exclusividade, onde as peças revelam um toque britânico de uma forma marcante e moderna.

 

Augusta, iniciou sua carreira como atriz de teatro onde permaneceu por alguns anos até se encantar com o fantástico mundo do Cinema. Esse interesse pela área burocrática da sétima arte foi a razão pela qual iniciou sua segunda faculdade: Direito.  Estar nesse projeto junto com a sua irmã gêmea e contar com o apoio de toda a família é realmente muito gratificante.
Gabriela, desde os 18 anos trabalha como modelo internacional, tendo passagens por Japão, Córea do Sul, China, Tailândia, Itália, Alemanha, Áustria, Grécia e Estados Unidos. Formada em Jornalismo pela London Metropolitan University, em Londres, onde reside há 10 anos, com seu marido e sua filha canina Arya.