Outubro 18, 2016

0 comentários



Moda Britânica Exclusiva no Brasil

Casamentos

Olá pessoal,

Decidi escrever sobre casamentos porque tivemos vários casamentos esse ano, assim um atrás do outro. De uma hora para outra, todos decidiram se casar. rsrs

Eu particularmente, amo casamentos então para mim é sempre muita diversão sempre. Independendo se eu conheço somente o casal ou a festa inteira. Amo tudo do começo ao fim. O nervosismo do noivo, os padrinhos de casamento checando se tudo está indo nos conformes, entrada da noiva, risos de nervosismo, hora dos votos, as declarações de amor, os discursos dos pais, enfim amo muito esse momento tão marcante e importante na vida de um casal. Um dia de muita celebração e que com certeza ficará marcado para sempre em suas vidas.

O momento que duas corpos se tornam um diante de Deus e dos homens. O casamento faz bem, afinal foi instituído por Deus, e é vitalício, ou seja, para a vida inteira.

E que privilégio e honra é poder fazer parte disso.

Outro fator que é essencial e tenho certeza que toda mulher gosta é: O que vestir? Qual maquiagem fazer? Cabelo? Aí começa sair á procura de inspirações no Pinterest, Instagram, blogs e por aí vai.

Eu decidi vestir roupas que já tinha usado e que estão no meu guarda-roupa guardados sem uso nenhum, mas novos em folha. Porque não reciclar vestidos que já foram usados para tais ocasiões? Se até a Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, faz isso porque eu não posso fazer? Como tenho levado aquele lema nos últimos tempos de Compre Menos, Escolha Bem. Decidi usá-los sem vergonha.

Não hesitei e separei os que eu usaria em cada casamento. O que me faltava era decidir cabelo e maquiagem. Mas para isso, temos o nosso amigo de sempre, YouTube, com vídeos passo a passo para adquirir aquele estilo de cabelo. Bam! Meu trabalho está feito.

Abaixo alguns dos looks, maquiagem e cabelo que eu amo para casamento e que independente do traje requirido, você com certeza irá arrasar. Mas cuidado!!! Não ofusque a noiva. She won't be happy... oops.

Catherine Middleton vestiu o vestido com rendas do designer britânico Alexander McQueen em 2012 para o Jubileu da Rainha Elizabete e em 2014 para o Garden Party no Palácio de Buckingham.

Photo © PopSugar

Cabelos

Esse tipo de penteado é clássico e fica lindo para casamento. O coque com o look de 'undone' ou 'não terminado' é muito usado também para as noivas. Já o cabelo solto e ondulado é glamouroso e fica lindo em loiras como também em morenas.

 Photo © Look Magazine

Make

Os dois makes são lindos e bem fortes para você que gosta de um olho esfumaçado e um delineador. EU! Não fique com medo de usar batons de cor escura. Para casamentos que começam de dia e vai até a noite não tem melhor opção. Mas os tons mais claros também super combinam com esses makes.

 Photo © Cosmolitan || Photo © Shopstyle UK

Looks

Vestidos de tons claros podem ser usados sim em casamentos. O que é um big no no, são vestidos brancos, com rendas, estilo noiva. Esses dois looks representam charme, elegância e muito bom gosto. Tanto para casamentos de dia ou á noite.

Photo © In Style || Photo © Asos

 


Gabriela Gauza
Gabriela Gauza

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.