Dezembro 29, 2016

0 comentários



Moda Britânica Exclusiva no Brasil

Festas de Final de Ano

Chegou aquela época do ano, onde tudo parece mais alegre, festivo e Natalino. Tempo de refletir o ano que se passou e o que está por vir. Planos para os dias vindouros, metas a serem compridas. Atitudes que precisam ser mudadas. Tempo precioso com família e amigos. Comidas deliciosas. Férias de verão (que delícia!), as queridinhas  compras de Natal, trocas de presentes e por aí vai...

Para alguns é divertido para outros uma dor de cabeça. Acho que depende de cada um e se você se organizar, fizer tudo com antecêdencia pode ser bem tranquilo, stress free.

O que procuro sempre fazer é planejar o que irei comprar e colocar um valor para cada presente. Ajuda bastante porque na correria das compras às vezes perdemos noção de valor e quando vemos, extrapolamos e gastamos mais do que devíamos.

Natal também é tempo de comemorarmos o nascimento daquele que morreu para nos salvar: O Maravilhoso, Conselheiro, Pai da Eternidade, Principe da Paz - JESUS CRISTO.

Ele nasceu. Foi enviado por Deus para transformar nossas vidas, abrir nossos olhos, nos tirar de um lamaçal para podermos viver com Ele para toda eternidade, livres, santos e puros. Sem dor, sem marcas, sem culpa.

Celebramos o seu nascimento. A sua Vida! Que alegria. E é por isso e milhões de outros motivos que essa época do ano é a minha favorita. Devemos honrá-lo, lembrar do seu nascimento e regozijar no que Ele fez pela humanidade. Louvado seja o Teu Nome Rei dos Reis para todo sempre.


Gabriela Gauza
Gabriela Gauza

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.