Fevereiro 27, 2016

0 comentários



Moda Britânica Exclusiva no Brasil

London Fashion Weekend


Fomos visitar o famoso London Fashion Weekend.

Fiquei impresionada com tudo! Realmente muito lindo, onde o mais interessante foi assistir pelo outro lado dos bastidores. 

O local do evento então, nem se fala. A famosa Saatchi Gallery na Kings Road, Chelsea. Nada poderia ser mais trendy.

Um dos motivos que vislumbramos ao participar do LFWend, é podermos comprar, com um super desconto, as marcas britânicas que estão surgindo no mercado, assim como as conhecidíssimas do público em geral, tais como YSL, Gucci, Giorgi Armani, Chloé entre outras. 

Além disso, para mim, o ponto-auge do dia foi os shows TREND e DESIGNER. Para você entender melhor, vou explicar rapidinho, o que cada um realmente consta.

O show Trend, é uma apresentação de tendências, onde inclui peças de vários designers. É como um lookbook de tendências que estão por vir, mas, nesse caso, em um desfile. As tendências que estarão com tudo na próxima estação são estampas com flores, cores vivas e fortes, babados de renda, seda em tons pastéis. 

O show Designer de hoje foi o da Mary Katrantzou. A super young designer, que com apenas 33 anos de idade, já conquistou seu espaço entre os designers mais quotados do Fashion Week.

Espero que gostem!


Gabriela Gauza
Gabriela Gauza

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.