Janeiro 12, 2016

0 comentários



Moda Britânica Exclusiva no Brasil

PAPER LONDON

Ativa, inteligente, feminina é a mulher da London Paper, uma nova marca fundada por Philippa Thackeray e Kelly Townsend.

Inspirado por tecidos texturizados de luxo e cores vibrantes Paper London oferece um estilo moderno e elegante. A influência da arquitetura moderna artística é claramente refletida na dinâmica de cores, formas estruturais e a justaposição de fábricas. Com essa moderna interpretação do clássico, é como a marca veio a ficar conhecida. Com sua singularidade, Paper London, oferece peças 'key' que podem ser usadas facilmente no seu dia-a-dia.

 "Nossa inspiração não é para um indivíduo específico, mas mais sobre o que o movimento pop art representa. Isto é, desafiando as tradições da arte para uma abordagem leve mas com atitude." diz Philippa Thackeray uma das fundadoras da marca. Philippa é advogada com vários clientes na indústria da moda e uma intensa experiência no ramo.

Já Kelly, é formada pela Central Saint Martins, uma das faculdades de moda mais conceituadas da Europa, é especializada em knitwear. Kelly também tem em seu currículo passagem pela requintada marca britânica Temperley, onde ocupava o cargo chefe de designer de malhas.
 

O duo criativo se juntou em seu showroom em Poland Street, Soho e adicionou ao time o toque chique da parisiense de Lea Carreno. Também formada pela Central Saint Martins e ex-designer da Tommy Hilfiger. O objetivo do trio parece clara: quebrar o estigma de que se vestir poderosamente precisa ser algo lisonjeiro e sem graça. Juntas, elas oferecem um olhar fresco, mas determinado á imagem da mulher dinâmica de hoje em dia.

"O modo das mulheres se vestirem tem relaxado durante as últimas décadas, nós sentimos que havia uma oportunidade única para estabelecer uma marca que refletisse o dia-a-dia moderno e dinâmico da mulher que trabalha", diz Philippa.

Com foco em silhuetas nítidas, limpas e gráficas Paper London é uma marca britânica que tem crescido muito no universo da moda britânica. A sua lista de celebridades inclue Pippa Middleton, Jennifer Lopez, Kate Hudson, Taylor Swift, Solange Knowles, Margot Robbie, Suki Waterhouse e Lily Collins.

Watch this space.

**Fontes: Avenue32 Magazine


 


Gabriela Gauza
Gabriela Gauza

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.