Daniella Faccinelli - Ex Patriota em Londres

Nome Daniela Micelli Faccinelli, 33, paulista. Cheguei em Londres no dia 17 junho 2013. No meu tempo livre eu gosto de praticar Yoga, ler livros, fotografar. Uma obseção limpeza. Uma mania chata organização. Comida favorita vegetariana.

Comecei minha carreira de modelo em 2001 através de um concurso da Ford Models Brasil, não ganhei mas fui convidada a trabalhar para eles. Em 10 anos eu me vejo morando próxima a natureza, ensinando Yoga e praticando outras terapias. Gostaria de visitar República Domenicana, Maldives, Aústralia. Amaria morar na Califórnia ou Bali.

O que eu mais gosto da terra da rainha é a sensação de segurança e a educação das pessoas. Melhores lugares para shopping, comida e lazer em Londres são Shopping Westfield, Camden Town Market, PortoBello Road, andar de bike no Hyde Park, Restaurante Ethos, Orchard e Kin Street Food. Marcas britânicas que eu gosto são All Saints e Topshop. O sotaque britânico para mim é chic.

Para a pessoa que esta vindo para Londres pela primeira vez eu aconselho vir sem medo, existe oportunidade para todos! É muito fácil se apaixonar pela cidade e nunca mais querer ir embora. Eu decidi morar em Londres porque meu agente na época conseguiu uma agencia para mim, maas acredito também que foi destino a cidade me chamou.

Uma frase favorita "Quando você se sente preenchido pela graça divina, pela existência ou pela vida todas as respostas chegam. Está tudo dentro, aquilo que não esta aqui, não esta em lugar algum."

Instagram @DaniFaccinelli


Gabriela Gauza
Gabriela Gauza

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.