Sobrancelhas Os 5 Maiores Erros

Quem não gosta de uma sobrancelha bem feita, bem delineada, preenchida?

Ela traz a moldura para o rosto. Pode alegrar ou entristecer, envelhecer ou rejuvenescer e de quebra pode te deixar 'fina ou brega'. Infelizmente!

Por isso vamos falar sobre os cinco piores erros na hora de se fazer a sobrancelha.

1. Sobrancelha Muito Alta ou Muito Baixa

Arquear demais a sobrancelha pode te fazer parecer vilã de um filme de ação. Já abaixá-la demais pode tirar o brilho e a alegria da sua expressão. Uma pequena elevação é suficiente.

2. Muito Juntas ou Muito Separadas

Aproximar demais as sobrancelhas pode fazer com que pareçam uma só, porém separá-las demais pode fazer com que seu nariz pareça mais largo. Cuidado nessa hora.

3. Muito fina ou Muito Grossa

Afinar ou engrossar a sobrancelha além de parecer artificial desarmoniza o rosto. É preciso ter cuidado para deixar sempre o rosto harmonioso.

4. Muito Marcadas ou Nem Aparecendo

Muitas pessoas tem a sobrancelha rala como eu. Neste caso eu praticamente tenho q redesenhá-la, mas dentro do molde dela. Apenas uma marcação para realçá-la. O toque tem que ser sofisticado, nada de exageros. É importante que você siga corretamente o molde da sobrancelha e que a cor esteja de acordo com a cor do seu cabelo, e nunca, jamais use o preto.

5. Mudar o Formato da Sobrancelha

Prefira sempre tirar o excesso de pelos ao redor da sobrancelha e não mexa no seu formato. O molde da sua sobrancelha vai de acordo com o seu rosto. Arredondar ou diminuí-la vai trazer uma expressão envelhecida. Tome muito cuidado!

Dica do Dia: Sempre procure um profissional qualificado para cuidar das suas sobrancelhas.


Kelly Pinheiro
Kelly Pinheiro

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.